terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem sou eu?


Bom, agora irei me apresentar.
Me chamo Fabiana, tenho 23 anos. Pode também me chamar por um de meus apelidos: Bia, Faby, Maricotah, Cara de nada, Preta, Bibica, Araponga, Jabulani entre outros! E irei falando logo, sem piadinhas por favor! Não adianta eu falar muito, de como eu sou, do que gosto. Isso só o tempo irá mostrar a vcs. Aos poucos irão descobrir quem realmente eu sou.





#Fica a dica#
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.

De tαntαs mil mαneirαs qe eu posso ser, estou certα que umα delαs vαi te αgrαdαr ...

Um comentário:

markinhoshc0 disse...

Eu te conheço muito bem, bem melhor do que muitas pessoas, comecei gostando com voce e com o tempo aprendi a te amar!!!!!
Por isso estamos juntos quase ha 2 anos!!!!!

hehe te amo mala!!!!!